terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fanfic: Jonas Love pag³/part 3

*Ashley chega
Ashley: Oi gente...
Nick: Oi tudo bem?
Kevin: Oi Ash , tudo bom?
Ashley: Tudo sim, mas cade o Joe?
Nick: Ele saiu teve que viajar
Ashley: Viajar...
Nick: é foi para...aaa...paraaa
Kevin: Para o Texas fazer uma parte em um filme
Nick: Isso!
Ashley: hn...
Nick: Então vamos gravar?
Ashley: Claro , hn... cade o roteiro?

*Kevin se direciona a mesa atras dele e pega

Kevin: Aqui esta!
Ashley: Ta facil . OK agente pode parar quando eu nao lembrar?
Nick: Claro, vamos deixar você gravar o texto depois agente grava!
Ashley: ta, obrigada!
Nick: De nada , vltamos em 30 minutos!

*Nick e Kevin sai
*Vão para o quarto aonde esta o Joe

Joe: e ai ela sabe que eu estou aqui?
Nick: não o Kevin falou que você esta filmando no Texas.
Kevin: De nada!

*Joe olha para Kevin balançando a cabeça (fazendo sinal de não)
*Ashley chega perto

Ashley: Nick? Kevin? estão ai?
Nick: Sim, espera estamos...ammm...nos trocando!
Ashley: Ou desculpa!
Nick: tudo bem...!

*Kevin canta alto e a Ashley ouvindo

Kevin: Cueca para fora deixa a galera ir embora , o Frankie peida e o Nick gargarreja!
Nick: Calaboca Kevin!

*Eles saiem do quarto e andam até Ashley

Ashley: Vocês estão com a mesma roupa
Kevin: É que agente trocou só a cueca, tava suja!

*Kevin da aquele sorrizo charmo e lindo que ele sempre da!
*Nick olha serio para Kevin e ele fecha a cara!

Kevin: Desculpa
Ashley: Mas e ai vamos ?
Nick: vamos!!

*Eles estao gravando
*Ashley fica com oi nome de Andressa
*Acabam de filmar , o cara que eles contrataram se chama Emanuel

Emanuel: Oi Nick, meu brother como vai?
Nick: Otimo...e você?

*Ashley olha enteressada

Kevin: Ashley esse é meu amigão Emanuel, Emanuel essa é mi...

*Emanuel interrompe

Emanuel: Claro que sei quem ela é a linda Ashley Greene!
Ashley: Ontw que fofo!
Emanuel: Brigado
Kevin: Nick vamos embora?
Nick: claro o Frankie quer falar com agente , agente ja vouta!

*Cena fica em Ashley e Emanuel

Ashley: Oi , posso te conhesser?
Emanuel: Claro

*eles conversam sobre idade e essas coisas!!


Continua...

E AI GOSTARAO? VCS TEM SUGESTOES PARA POR AQUI? DEIXA COMENTARIO OU MANDE PARA A @WorldDemi_ ! DEIXE SUA OPNIAO SOBRE QUALQUER COISA MAS COMENTE PF!

10 comentários:

  1. omggggggggg cadee o final tragico !!!!!!!!!!! ja to ansiosa

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeei posta mais ? kk

    ResponderExcluir
  3. aah muito lindo *-* ameei <3
    curiioosa *-*
    by: @DemiSely_Jonas

    ResponderExcluir
  4. aaaa cara adorei *-* na verdade amei *0*
    Adorei a musiquinha do Kevin, ri muito com essa parte kasmskmaksm
    Mas ta ficando muito boa :) parabéns \o/

    ResponderExcluir
  5. Nossa muitooo bom !! ahsuahsu QUEO MAIS

    ResponderExcluir
  6. Olá td boom??

    eu to adorando *__*

    ri mto com a musica do kevin kkkk

    eu to começando um tbm, vc pode me dar uma ajuda?

    é uam fic dos JB

    confere lá e comenta?

    eu to te seguindo me segue se der ok?

    te espero lá

    ResponderExcluir