segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fanfic: Jonas Love pag³

*Cena muda para Joe
*Joe esta em um hotel no Brasil com Ashley Greene.

Ashley:Joe suas fãns estão brava comigo por causa deste namoro
Joe: Elas não vão fazer nada! elas são legais!
Ashley: Pode ser mas eu estou com medo delas largarem vocês...
Joe: Você me ama?
Ashley: este não é o caso.
Joe: elas amam e se você também não vai se preocupar. Entao diga Sim ou Não.
Ashley: Não-ash voce nao devia ter dito isso.voce gosta dele,apesar que é para salvar a carreira dele-

*Ashley estava pensando.

Joe: Então porque você esta aqui comigo?
Ashley: Porque eu gosto de você!.
Joe: Mas não ama.

*Joe deixa o quarto paga o hotel e volta para casa
*1 hora depois

Nick: Joe aonde voce esteve mano?
Joe: No Brasil, depois eu falo o resto.

*Kevin chega perto

Kevin: Mano Joe! tudo bem?

*Kevin da a mão para ele apertar.
*Joe sai.
*Kevin faz cara de preocupadoe ao mesmo tempo não entendendo nada.

Kevin: O que esta avendo?
Nick: Nao faço a menor ideia!

*Nick vai atras de Joe
*Joe esta no quarto trancado
*Nick bate na porta

Nick: Joe abre por favor.O que esta avendo com você? esses ultimos dias você esta estranho.
Joe: Vai embora, não to afim de falar
Nick: abre mano, não se faça de bebe.
Joe: Cai fora
Nick: Esta com preguissa? entao deixa que eu abro
*Nick esta bravo

*Nick derruba a porta

Nick: agora você vai falar!
Joe: Saiii

*Joe joga a almofada em Nick

Joe: Ela não me ama.
Nick: Quem?

*Kevin chega dessesperado

Kevin: o que ouve?
Nick: alguem não ama o Joe.
Kevin: Quem?
Joe: a Ashley.
Kevin: Você ficou com Ashley Tisdale? Aê mano!!
Joe: Não a Greene.

*Kevin e Nick troca olhares

Nick: Joe, levanta, não faça isso com você mesmo, ela fez isso só para te maguar!
Joe: Como você sabe?
Nick: Eu já namorei com ela...


Continua...

Comente ai galera, por favor eu (@alljonaslove) e a minha amiga (WorldDemi_) fizemos por favor.Imploramos comente!!

7 comentários:

  1. Nick namorou a Ash que pecado ela nao merece o amor de ninguem @nickmydream

    ResponderExcluir
  2. OOOOH Nick, com tantas por ai justo a ASHLEY???!!!! HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Adorei !! *-*
    by :@brwithdevonne

    ResponderExcluir
  4. aaaah concerteza a Aslhey é bem assim na vida real .-. RIALTO com o "Você ficou com Ashley Tisdale? Aê mano!!" hahahaha

    ResponderExcluir
  5. UUUUUUUUUU . q tensoo o final. hauah Gostei :D

    ResponderExcluir
  6. sua fic é legalzinha, mas você escreve muito errado.. pena!
    e, "avendo" tem "H" (havendo) do verbo HAVER .

    ResponderExcluir